Signo: Peixes



se me acharem maluca por acreditar tanto em astrologia pensem no que Confúcio disse "Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo, quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo". A nossa data de nascimento diz parte de nós, a maioria das pessoas é que ainda não teve curiosidade de descobrir o que diz o nosso signo de nós.. então, como pisciana que me preze, vou deixar aqui um pouco do meu "histórico" :

Basicamente:
Tem uma imaginação fértil e por vezes pensa estar a ser seguido pelo SIS ou pela GNR. Tem uma pequena influência no seus amigos e as pessoas ressentem-se por confundir essa influência com poder. Tem falta de confiança e é geralmente um parvinho. 
Como ultimo signo do zodíaco, quem vem nativo de peixes é a última reencarnação. Ou seja, é a última que que peixes vem à vida!

Nascidos entre 20 de Fevereiro e 21 de Março, Governados por Neptuno, e que tem como Elemento água.
Não podemos esquecer que o signo de Peixes é o último do zodíaco e a sua natureza é a mistura de todos os outros signos. É como se já tivessem aprendido as lições que todos os outros signos estão ainda a aprender.
Características do Signo
Os piscianos têm uma personalidade calma, paciente e amável. São sensíveis aos sentimentos dos outros e respondem com simpatia e tacto ao sofrimento dos demais. São muito queridos por todos porque têm um carácter afável, carinhoso e amável, e não supõem uma ameaça para os que querem ter postor de autoridade ou maior popularidade. Costumam assumir o seu ambiente e as suas circunstâncias, e não custumam tomar a iniciativa para resolver problemas. Preocupam.lhes mais os problemas dos outros que os seus próprios problemas.
Os piscianos tendem a pensar de forma emocional mais do que de forma racional, de forma instintiva mais do que de forma intelectual. Não gostam de sentir-se confinados e não respeitam as convenções só porque elas existem. Porém, não têm a energia ou a motivação para lutar contra o poder estabelecido. 
Os piscianos muitas vezes se retiram para um mundo de sonhos em que suas capacidades podem contribuir-lhes benefícios. Têm uma grande capacidade criativa artística.

 
Características
Olhar – Impenetrável ;
Jeito de ser - Displicente
Sorriso - Radiante
Seu verbo - Eu imagino
Seus gestos - Ansiosos
Preferências - ficar tranquilo no mundo dos sonhos
O que ele detesta - falsidade, baixo-astral, egoísmo
O que vai encantar você - sua imprevisibilidade
O que vai deixar você maluco - o tempo que ele perde sonhando
Símbolo - dois peixes presos um ao outro, nadando em direcções opostas
Polaridade – feminina
Qualidade - mutável (que modifica a acção)
Parceiros – Virgem, Câncer e Escorpião
Roupas – As originais ou compradas em brechós
Cabelos – convencionais
Dia da semana - Quinta-feira
Metal – Platina
Pedras - ametista, água-marinha
Flores e plantas - rosa, jasmim, amor-perfeito
Perfumes - jasmim e almíscar
Cores - branco, azul, rosa
Partes do corpo - pés, sistema linfático
Esportes – pesca submarina, natação
Carros – coloridos e possantes
Número – 12
Arcanjo planetário - Zadquiel
Carta do Tarot – O Pendurado
Limites – Egoísmo, materialismo confrontos, falsidade
Animais – peixes

Características de Peixes
Pelo lado positivo, é imaginativo e sensível. É amável e tem compaixão. É intuitivo e pensa nos demais.
Pelo lado negativo, não assume a realidade. É idealista, mantém segredos e tem uma vontade algo débil. Deixa-se levar pelos demais.
 
Peixes gosta, de estar sozinho para sonar. Gosta do mistério e do ridículo. Gosta de perder-se.
Peixes não gosta, do óbvio. Também não gosta de ser criticado ou de escutar pessoas pedantes ou exibidas.
Dotados de um secreto desejo de se disfarçarem, os Peixes, ao mínimo desequilíbrio, podem entrar em depressão, mas a mínima atenção pode deixá-los eufóricos. Estão sempre prontos a correr em auxílio dos outros, a rodeá-los com a sua simpatia, a fazer por eles os maiores sacrifícios. Os outros esperam dos Peixes a sua habitual dedicação e um ombro para chorarem.

Ele é, por certo, o signo mais sensível do Zodíaco. Aquele que apanha até os estados de espírito ou os humores daqueles que estão ao seu redor. 


Personalidade e características do signo
Neste signo não é muito bom contrariar, gosta sempre de ter a razão, para muitas pessoas, a maneira de ser e de agir dos piscianos parece estranha e incompreensível. Muitas vezes eles dão a impressão de estarem a andar sem rumo e sem atenção ao lado prático das coisas. Mas, num contacto mais profundo, percebemos que não é nada disso. O que acontece é que eles estão ligados num tipo de realidade que a maioria das pessoas vê. 
 
Perfil Sexual
Quem alimenta a fantasia de um sexo delirante, transcendente e além da imaginação, deve tentar se aproximar de um nativo de Peixes para conferir se tudo isso realmente existe. Não se vai arrepender, pois ele é mesmo capaz de concretizar os seus sonhos mais absurdos. Só que Peixes, regido por Neptuno, não dá de graça a chave dos seus mais húmidos segredos. Quer amor em troca. Precisa de muito carinho, gosta de colo, sussurros ao pé do ouvido e muitos beijos nos dedos do pé. Só abre a guarda se tiver garantias de felicidade. Só entrega o ouro se conseguir o paraíso de recompensa.
 
Para um verdadeiro pisciano, sexo é a oitava maravilha do mundo, mas ele quer conhecer muito bem antes as outras sete.   

Atracção fatal: por Virgem. Com os virgianos, chega perto do paraíso e por isso até aceita uma lista enorme de exigências.
Contactos quentes: com Touro, Caranguejo e Capricórnio. Mas acaba por padecer um certo purgatóroi com eles. Troca sensíveis e excitantes consegue com Gémeos, Balança e Sagitário, sem no entanto atingir os limites do impossível. Apesar do calor imediato, não aguenta por muito tempo a prepotência dos nativos os signos de Leão ou de Escorpião.
Passe longe de: Carneiro, insuportável para um pisciano.
 
Compatibilidades com outros signos
Peixes/Carneiro - a personalidade suave e sensível de Peixes pode por vezes ser afectada pela fogosidade de Carneiro; é necessário tempo e calma;
Peixes / Touro - Peixes é muito fantasista e sonhador o nem sempre Touro compreende embora a atracção por peixes seja enorme.
Peixes / Gémeos - Gémeos escapa a Peixes que precisa de segurança e certezas e Gémeos foge de raízes.
Peixes / Caranguejo - tendem a viver uma vida muito própria ; só eles compreendem o mundo e a lei em que vivem.
Peixes / Leão - fascinam-se mutuamente; Leão é forte e seguro, Peixes gostava de o ser mas Leão admira a sensibilidade pisciana.
Peixes / Virgem - Virgem pode trazer a Peixes o sentido prático que lhe falta; com Virgem, Peixes pode ir longe.
Peixes / Balança - relação de boas energias e muita harmonia ; gostam de coisas boas e belas.
Peixes / Escorpião - boa comunicação. conseguem entender-se mesmo sem falar embora nem sempre estejam de acordo.
Peixes / Sagitário - Boa união ; Peixes faz Sagitário sentir-se amado e acarinhado.
Peixes / Capricórnio - podem atrair-se à primeira vista mas terão de encontrar afinidades sólidas para poderem continuar.
Peixes / Aquário - é difícil porem os pés em terra ; quando acaba a paixão pode ser complicado enfrentarem os problemas do dia a dia.
Peixes / Peixes - compreendem-se como ninguém mas é bom que decidam quem faz as contas. 
  

Mas um facto é que; se você já andou com alguém nativo deste signo sabe que ele integra tudo o que você quiser: tudo nele envolve amor, e por vezes deixa de ser quem é de modo a não magoar seu parceiro. Tem medo de sair magoado ou trocado, por isso se arreganha um pouco mais. Super generoso e de bom gosto, fique sabendo que se você acabou uma relação com ele(a), essa pessoa lhe dará para trás, lhe olhará de lado, fará aquele sorrizinho sínico como de quem já não quer mais a coisa, mas o facto é que ele só pensa em você e só em você! Acredite em mim! Cara, todo o pisciano que se envolve com alguém, ou é por puro amor, ou pura e simplesmente NÃO É! Por isso, mesmo que tente passar a imagem de que já não gosta de você... SE LIGA! ELE SE PODESSE VOLTAVA PRA VOCÊ NA HORA E DAVA NA PORRADA EM SEU NAMORADO (SUA NAMORADA) E FICARIA PRA SEMPRE CONTIGO!


Não existe pisciano que não ceda a isso. Olham pra você de canto do olho e quando você olha, pronto acabou! O que mais odeiam é serem trocados. Mas esse signo é muito bom: até falso, quando quer: pode-se fazer muito amiga de seu novo parceiro para se aproveitar dela e se dar bem. Danados eles, viu?





 
 
Como irritar um Pisciano




Diga para agarrarem-se a si mesmos.
Marque encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos, cheios de gente.
Deixe-os a falar sem parar e no fim diga que não entendeu nada.
Grite, fale aos berros.
Conte os seus "segredos" deixe-os ficar emocionados com a sua sinceridade, depois ria e pergunte - "Mas tu acreditas-te nisso?".
Convide-os para olhar as estrelas e fale sobre as cotações da bolsa e negócios o tempo todo.
Deixe cair a máquina fotográfica dele, sublinhe os livros que pediu emprestados dele(a).
Escolha filmes violentos.
Diga que essa coisa de amor, flores e bombons é tudo coisa de maricas.
E pergunte sempre - "Então tu não vais tomar banho antes de dormir?"




Beijo do signo

- Peixes: Hã?!? Não se espante se ouvir isto da boca de um(a) nativo (a) deste signo - ao lhe propor um beijo ... Por isto, faça a coisa certa: Decida por ela ou ele ou vocês vão ficar a contar estrelas a noite inteira . Não se deixe levar por estes distraídos , porque são tão escorregadios e indiferentes que é melhor roubar um beijo e esperar um estalo do que contar com a iniciativa deles . Enquanto aqueles olhinhos assustados e incrédulos olham as estrelas , dê um beijinho como quem não quer nada , e ganhe em troca o beijo típico dos nativos deste signo . Ele é como você quer . E espera que a sua boca diga como quer o beijo . Depois se molda a si , por compaixão ou mesmo por interesse . Aproveite esta doçura , mas tenha delicadeza : eles moldam-se à sua maneira de conduzir o beijo , mas certamente não ficarão cativos de um beijo que não transmita poesia ou romantismo . Bom beijador, tenta ao máximo causar o máximo de sensações ao parceiro.