4 de fevereiro de 2010

#07

Os beijos dos Signos

- Áries (Carneiro):
Beijar alguém do signo Carneiro é mais ou menos como estar no meio de um terramoto: você não sabe bem como aquilo começou e o que as suas pernas estão a fazer ali em cima enquanto os seus braços estão amarrados com os de outra pessoa . Enfim , o Carneiro é arrojado e basicamente , triplica a sua impaciência quando o assunto é romance . E se tiver o ascendente em Carneiro , o caso é ainda mais grave ... Então , não se admire se for atacada por uma boca ávida e , como tanto fogo tem que ser apagado , não se admire também se o beijo terminar no que vem depois do beijo nos filmes americanos . Momentos tórridos garantidos !
.
- Touro: Cuidado ! Essa gente é calminha , meiguinha , fofinha ... Até chegar a altura de beijar ! Touro , o signo mais sensual do Zodíaco , conhece tudo sobre sensações e sobre como provocá-las . O beijo taurino é sem pressa , ao estilo de quem pára e aprecia a paisagem ... É mais um beijo de carinho do que de excitação , mas é aí que está à armadilha: depois você anseia por mais... Bom , era isto mesmo que o taurino queria !
.
- Gêmeos: As pessoas deste signo são umas borboletas . Os seus interesses e pensamentos , durante um beijo , podem oscilar entre uma piada alheia e a sua pessoa ... No meio de tudo , os nativos Gêmeos ainda podem aproveitar para brincar ou morder-lhe a língua durante o beij . Enfim , é difícil manter a concentração dessa gente cheia de artimanhas. Vai ser mais fácil "agarrá-lo" pela conversa do que pelo beijo , já que os Gêmeos adoram falar , mas na hora de agir pouco fazem ... Bem , alguém tem que tomar a iniciativa. Por isso não hesite em tomar as rédeas. Ele ou ela ainda tentará dizer , em pleno beijo , que passou um passarinho por cima de vocês. Mas cabe a si fazer com que aquela mente inquieta pare , nem que seja por um minuto.
-
Câncer (Caranguejo): Ternos , carinhosos , protectores. Assim são os beijos "básicos" dos nativos do signo Caranguejo , que adoram carinho como poucos no Zodíaco. Mais passivos do que activos , eles preferem dar espaço para que lhe dite as "normas" do beijo. "Maria-vai-com-as-outras" , no bom sentido , eles seguirão o seu modo de beijar. Porém , um aviso: nada de brutalidade com eles! Lembre-se, está a lidar com um Caranguejo , não com um Escorpião ! Então , nada de mordidelas. Senão , arrisca-se a que o seu caranguejinho corra apavorado ... A gritar pela mãe !
.
- Leão: Atenção , atenção: por favor , luzes aqui , que o Leão vai beijar ! O grande amante (e exibicionista) do Zodíaco não sabe do que é que gosta mais : Beijos cinematográficos ou o efeito dos seus beijos cinematográficos. Mas , enquanto ele não decide , entre no espírito , e por favor não ria ! Encare com coragem se ele ou ela resolver dar-lhe um daqueles beijos de dobrar a espinha , em pleno centro da cidade . E , claro , não pense sequer em dar beijinhos escondidos. Ele quer é que toda a gente veja e comente e , obviamente , bata palmas calorosas depois ! Mas , falando do beijo em si , e não do teatro em torno dele , um beijo leonino será sempre afectuoso , cheio de calor e intensidade . Os nativos deste signo querem ser inesquecíveis . Sobreviva a este beijo , se conseguir ...
.
- Virgem: Ai , por favor , nada de beijos melados ! O nativo típico de Virgem dir-lhe-ia algo parecido se não fosse tímido demais . A verdade é que ele acha que a quantidade de germes presentes na saliva é um absurdo ... Portanto , vá com calma se estiver de olho em algum nativo Virgem. Deixe os beijos eróticos , molhados , perturbadores para os momentos propícios , quando vocês estiverem bem escondidinhos . Eles morrem de vergonha de cenas públicas . E , por favor , respeite as etapas (o Virgem adora "fases", tudo muito documentado com mapas , gráficos , estatísticas). Contente-se com beijinhos no começo e deixe que ele lhe reserve aquele outro beijo para o melhor momento . Com toda aquela precisão cirúrgica que só os Virgem têm , podemos garantir que quem conseguiu percorrer as "fases" não se arrependeu no fim.
.
- Libra (Balança): Geralmente é um beijo "formal", socialmente aceitável e que , de preferência , dá boa impressão . Os nativos deste signo detestam extremismos . Nada de beijinhos frios demais , que passem a impressão de falta de amor; e nada de beijos tórridos e com um grau de atração muito quente ... As balanças gostam de ficar bem na foto , lembre-se disto ! Mas os nativos deste signo , como os de Touro e os de Leão , são os mestres do romance . Então , quando estiverem a sós , talvez ele lhe reserve uns beijos menos preocupados com as aparências . E com toda a capacidade que a Balança tem de criar ambientes agradáveis , o beijo pode ser ainda mais especial por causa do cenário. E aí , sim , será o momento de vocês se engalfinharem escandalosamente ...
.
- Escorpião: Tenha gelo à mão , pode precisar. Esse beijo molhado , intenso , exigente e escandaloso - que é só uma pequena parte do repertório de sedução dos nativos deste signo - já é uma lenda . E pode surpreender-se com o estado em que vai ficar depois deste beijo devastador . Tudo porque o Escorpião , o mais intenso e persistente dos signos de Água , é um explorador nato . Ele estuda as pessoas . Isto inclui você , é claro . Daí aquela língua inquieta e impertinente que a faz imaginar se é só uma língua normal ou algo sobrenatural , acima da sua compreensão ... Aproveite ! O prazer do beijo de um Escorpião não é para qualquer um . E , caso você sobreviva a este beijo sem se abalar , procure um terapeuta: Você está com problemas !
.
- Sagitário: Vai beijar alguém deste signo ? Se assim for , avance com todo cuidado e concentração . O beijo dessa gente que fala com as mãos e derruba objetos à sua passagem pode terminar os dois a rolar , violentamente , pelo chão . Até aí , tudo bem , se for isto mesmo que você quer . O problema é que o seu Sagitário corre o risco de se enrolar de tal maneira , que é possível que derrube estantes e leve algumas cadeiras à frente . Evite esses desastres amarrando a sua presa . Prenda o seu amor sagitariano , diga para ele se calar e não se mover . Aí você vai poder curtir um beijo quente e empolgado , empenhado em agradar-lhe.
.
- Capricórnio: Este signo de Terra não é como os outros . As pessoas nativas deste signo parecem quietinhas , tímidas , um pouco assexuadas ... Até você ficar a sós com elas . Aí vai ter oportunidade de comprovar o ditado que diz que as aparências enganam . O beijo dos nativos deste signo é contido , porém calculado: ele sabe onde quer chegar , ele sempre sabe . Portanto , não se iluda com aquele jeitinho sóbrio e super-educado: O Capricórnio não perde a sua oportunidade e encanta primeiro pelas palavras , pela sensatez , e quando você percebe ... Já está a ser beijada ... Portanto , ele não é lento . É oportuno , estratégico . Ah , e de preferência , deixe que ele ou ela tome a iniciativa ou , então , avise que vai avançar para o beijo . Faz parte do jogo de sedução ter um certo controlo da situação , e nativos deste signo (principalmente os de ascendente) detestam ser apanhados de surpresa.
.
- Aquário: Chiiiii , é verdade que gosta de alguém de Aquário ? Bom, vamos por partes: primeiro , essa gente maluca gosta de originalidade , o que inclui , é claro , o beijo ... Portanto , escolha um cenário absurdo e aflitivo , se possível , algo como uma sala de espera do dentista , ou a porta de um metro a fechar-se . Ele ou ela vai adorar ! Outra coisa: respeite a sua excentricidade . Se ele ou ela lhe disser que gostaria de ser beijado na dobra interna do joelho muito mais do que na boca , fazer o quê ? Paixão é paixão ! O beijo aquariano é assim: Esquisito , surpreendente , bizarro , experimental , lúdico ... Eles adoram chocar . Depois de ter feito um estágio , beijando dobras de joelho , pupilas , narizes , omoplata s, talvez você conquiste um pouco de "normalidade" dessa gente excêntrica . Aí será a sua vez de dizer onde quer ser beijada . Mas só depois de ter experimentado novas e absurdas formas de beijar.
.


- Peixes: Hã?!? Não se espante se ouvir isto da boca de um(a) nativo (a) deste signo - ao lhe propor um beijo ... Por isto, faça a coisa certa: Decida por ela ou ele ou vocês vão ficar a contar estrelas a noite inteira . Não se deixe levar por estes distraídos , porque são tão escorregadios e indiferentes que é melhor roubar um beijo e esperar um estalo do que contar com a iniciativa deles . Enquanto aqueles olhinhos assustados e incrédulos olham as estrelas , dê um beijinho como quem não quer nada , e ganhe em troca o beijo típico dos nativos deste signo . Ele é como você quer . E espera que a sua boca diga como quer o beijo . Depois se molda a si , por compaixão ou mesmo por interesse . Aproveite esta doçura , mas tenha delicadeza : eles moldam-se à sua maneira de conduzir o beijo , mas certamente não ficarão cativos de um beijo que não transmita poesia ou romantismo . -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário

O lixado é quando queres dizer tudo escrevendo pouco. EXPRESSA-TE :)