17 de fevereiro de 2010

#10

Hoje vou aqui meter um texto que o MiguelSilvaa me mandoou :D

Factos Cientificos..

- Se gritares durante 8 anos, 7 meses e 6 dias, terias produzido Energia suficiente para aquecer uma chávena de café.
* (Não parece valer a pena)
- O orgasmo dum porco dura 30 minutos.
* (30 minutos!!)
- Dar cabeçadas contra um muro consome 150 calorias por hora.
* (Ainda estou a pensar no porco, oh pá!.......)
- Uma barata viverá 9 dias sem cabeça, antes de morrer de fome.
* (Que inveja que tenho do porco!)
- Alguns leões acasalam mais de 50 vezes por día.
* (Prefiro ser porco, qualidade em vez de quantidade)
- As borboletas saboreiam as suas próprias patas.
* (Isso é algo que sempre quis fazer mas falta-me elasticidade.)
- O elefante é o único animal que não pode saltar.
* (...30 minutos, que loucura essa do porco!)
- A urina de gato brilha sob uma luz fosforescente.
* (Já toparam bem?... 30 minutos!)
- Os olhos de uma avestruz são maiores que o seu cérebro.
* (Conheço gente assim)
- A estrelas do mar não têm cérebro.
* (Também conheço gente assim)
- Os ursos polares são surdos.
* (os cães Pastor Alemão são nacionalistas, a baleia franca é franquista e o porco... O porco é demais!)
- Os humanos e os golfinhos são as únicas espécies que têm sexo por prazer.
* E se um golfinho tem sexo com um porco? (30 minutos! Que fenómeno!)
- Finalmente entendi a razão pela qual as mulheres me dizem: "És um Porco!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

O lixado é quando queres dizer tudo escrevendo pouco. EXPRESSA-TE :)