13 de junho de 2010

#19 Como irritar cada signo



Áries (Carneiro)

Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte pelo meio.


Touro

Gaste o dinheiro deles, peça para dar uma dentada na sua sanduíche ou na sua maçã. Desperdice o seu material, e não devolva as suas coisas!

Gémeos

Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre a sua vida emocional. Não conversa com eles, em absoluto.


Câncer (Caranguejo)

Insulte suas mães (com classe, é claro!). Critique as suas casas. Advirta-os de que eles podem perder o emprego. Diga que aquela foto de família pendurada na sala é 'brega' e confunda o retrato da "vovozinha querida" com o Mike Tyson.

Leão

Ignore-os. Esqueça o nome deles e pergunte: "Qual é mesmo o seu nome?". Em público, não os apresente às pessoas importantes.

Virgem

Choramingue bastante. Desarrume a sua casa, e atrapalhe a sua programação. Esqueça de atarraxar a pasta de dentes, e, diante do armário da casa-de-banho, indague: "para quê tanto remédio?!"

Libra (Balança)

Diga bastante -"Isso é com você, decida logo!"

Leve-os a lugares feios. Aja de forma grosseira em público, mexa no nariz, tire macacos e, se possível mostre a ele ; arrote, diga palavrões, vire a cerveja na mesa, chame o garçom pelo nome.

Escorpião

Faça perguntas pessoais. Siba muito sobre eles e dê a entender. Obtenha mais sucesso do que eles e se vanglorie. Repita sempre: -"Isso não é da sua conta!"

Sagitário

Dê a eles bastantes responsabilidade. Coloque realismo na sua filosofia. Nunca ria das piadas deles. Não 'tope' nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau-humor.

Capricórnio

Organize tudo para que se sintam inúteis. Lembre-os da sua baixa posição social. Embarace-os em público: faça escândalos, berre com eles. Deixe-os esperando, e nunca chegue à hora marcada.

Aquário

Torne-se pessoal e intimo. Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante. Insista para que eles liguem várias vezes por dia para posicioná-los dos seus movimentos.


Peixes

Diga para se agarrarem a si mesmos e se esquecerem dos outros. Marque encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos, super povoados, como o metro...

Deixe-os a falar sem parar e no fim diga que não entendeu nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O lixado é quando queres dizer tudo escrevendo pouco. EXPRESSA-TE :)