28 de novembro de 2011

#63

Ela não vai falar contigo na Internet e dizer que sente a tua falta. Provavelmente, vai sair de 10 em 10 segundos, até que tu lhe digas qualquer coisa. Ela não vai estar sempre a ligar-te nem a enviar-te mensagens, porque tem medo de se tornar chata, mas vai responder-te sempre. Ela não vai abraçar-te em frente dos teus amigos, vai esperar até que no meio da conversa tu lhe passes o abraço à volta dela com carinho. Não vai seguir-te para todo o lado, nem vai estar sempre a olhar para ti, mas quando precisares, ela vai ser a única onde encontrarás um ombro para chorar e no fim não vai pedir nada em troca a não ser o teu bem-estar.

Quando chegar a hora de dizer adeus, dá-lhe um beijo na testa. Quando ninguém estiver a ver, sussurra-lhe palavras doces ao ouvido. Olha para os olhos dela, vão estar deliciados!

Mas não espera que ela diga que te ama, porque não o fará. Provavelmente, a única maneira de te mostrar isso é brincando contigo dizendo: Eu nunca conheci ninguém tão chato como tu! E logo a seguir, ela vai-se rir.

Parabéns, ganhaste o dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O lixado é quando queres dizer tudo escrevendo pouco. EXPRESSA-TE :)