25 de fevereiro de 2012

#86

Eu digo que não te suporto, mas não me imagino sem ti todos os dias a enviar-me mensagens a perguntar o motivo pelo qual estou fria, chateada ou feliz. Digo que és chato e que não és meu pai, mas adoro a tua maneira carinhosa de te procupares comigo. Digo que te odeio, que não te suporto, mas é mentira. Eu sei que sabes isso. Digo que o teu cabelo fica mal com esse corte mas adoro passar horas a massajar-te a cabeça enquanto me contas o que fizeste durante o dia. Repito várias vezes que devias fazer a barba, mas nem imaginas o quanto a acho sexy. Tantas são as vezes em que digo para saíres quando realmente quero dizer que fiques. Muitas mais são as vezes em que grito para me largares, enquanto o meu coração pede que me abraces, que me dês a mão e que digas que ficarás sempre ali. Arrepia-me ouvir o som da tua voz junto á minha orelha, e é tão bom quando o teu olhar vai de encontro ao meu e imediatamente sei que percebeste o que a minha alma quis dizer. E depois de perceberes a minha mensagem para ti, apenas através do olhar, olho para os teus olhos doces e rapidamente percebo a resposta: "Eu também". É bom sentir isto. Todos os dias me mostras que é possível sentir raiva e ao mesmo tempo tanto amor por alguém. Mostras-me a cada minuto que aquilo que somos foi construído através dos sonhos do teu mundo e do meu. O nosso mundo foi tudo aquilo que os nossos sonhos nos permitiram. E os nossos sonhos permitiram-nos o infinito. E é bom. É bom alcançar o infinito. Obrigada, é bom ter chegado ao infinito sem ser necessário tirar os pés do chão. É bom fazer a melhor viagem do mundo sem ser necessário sair do meu mundo, do nosso. É bom viver cada minuto agarrado aos sonhos de um mundo só nosso que sonha durar até ao infinito. ♥
m.a

Sem comentários:

Enviar um comentário

O lixado é quando queres dizer tudo escrevendo pouco. EXPRESSA-TE :)