16 de dezembro de 2011

#80

« todo o amor que tu me prometeste? todas aquelas palavras bonitas que tu me falavas.. aquelas tardes que eu passava contigo a jogar play? Ou então aquelas em que chegávamos a casa completamente estafados e tu deitávas-me ao teu colo, mexias-me no cabelo e me dizias o quão eu era importante para ti? Todas aquelas promessas de "para sempre" que eu sempre te dizia não terem fundamento e que tu sempre te esforçavas em me fazer acreditar que sim? Lembraste disso? A base de uma relação é a confiança. Neste momento consegues ser a criatura mais desprezível deste mundo. Sabes que mais? Não vales um corno. Mas obrigada por me ensinares com isto a não dedicar mais músicas a mais ninguém. Foda-se, tu que não vales um caralho e eu deixei de gostar de uma música que eu amava! »


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- mp' odivelfc vtaaafdmd ♥ diz (02:30):
mas eu amo-te

desculpa

amor tas ai???

fala comigo


- danniec diz (02:37):

Eu não erro duas vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O lixado é quando queres dizer tudo escrevendo pouco. EXPRESSA-TE :)