23 de outubro de 2010

#29

ATENDIMENTO PERSONALIZADO DO IKEA!

A IKEA criou uma assistente virtual feminina para ajudar os seus clientes na navegação da página. Ao entrares em http://193.108.42.79/ikea-pt/cgi-bin/ikea-pt.cgi , vais começar a falar com a ANNA, uma assistente virtual do IKEA. Se clicares lá, vais abrir uma janela onde podes perguntar o que quiseres. Pergunta por sofás, flores e ela responde...
Agora vem a parte divertida:
Experimenta escrever o que está escrito abaixo e vê o que ela responde:



  1. Gosto de ti!

  2. Mostra-me os peitos!

  3. Que olhos tão giros!

  4. Feia!

  5. Amo-te!

  6. Queres fazer sexo?

  7. Vamos pinar? (a melhor!)

  8. Gostas de mim?

  9. Tens namorado?

  10. Onde vives?

  11. Posso convidar-te para jantar?

  12. Adoro a tua rata!

  13. não te rias. irritas-me

  14. o teu namorado vai morrer. vou mandar um vírus para o vosso sistema

  15. Conta-me uma anedota.

  16. Vai pró caralho!

  17. PUTAAAAA!

  18. Queres ser minha namorada?

  19. gostas de pilas grandes e grossas, ou pequenas e fininhas? (WOOOW!)

Desculpem a linguagem mas o interface com quem experimenta está demaisss! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

O lixado é quando queres dizer tudo escrevendo pouco. EXPRESSA-TE :)